quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sabe a pouco

Vigésimo nono aniversário.
Com esta idade já fiz imensas coisas, algumas delas poucas pessoas conseguiram fazer em toda a sua vida. Mas fiz muito menos do que aquilo que esperava fazer!
Mais do que aquilo que já conquistei, entristece-me aquilo que nunca mais irei poder fazer. A cada dia vemos mais distante os sonhos que possuimos durante anos, mas que por "outras forças" fomos deixando de lado.
Hoje calcei umas sapatilhas. Já não fazia isto há tempo de mais. Fez-me lembrar que a minha sapateira, já não tem exclusivamente ténis, mas sim sapatos, que o meu guarda-fato tem demasiado workwear, que antes de dormir já não penso no dia que foi hoje, mas naquilo que tenho de fazer amanha.

29 anos: sabe a pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário