terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Elogios

Há pessoas que nascem para ser líderes. E disto tenho a certeza!
No meu ambiente de trabalho, a forma de gratificar as pessoas pelo seu bom desempenho é torna-las chefes de alguma coisa: grupo, equipa, departamento, seja o que for.
Isso leva a que hajam maus líderes, porque um bom técnico não tem que ser exactamente um bom chefe!

Isto para dizer que hoje estive no paleio com o meu antigo director. Foram ali 30 minutos a levantar-me o ego, para depois terminar a dizer "só não te deixes passar de bestial a besta!".

Quando desliguei o telefone pensei: esteje gajo é e será sempre um grande Líder! Esteve a fazer uma lavagem de motivação, a dar-me força para o desafio seguinte, mas depois, aconselhou-me tal qual como se faz a um amigo.

E destes, não há muitos...

Sem comentários:

Enviar um comentário