quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Essa coisa que é a amizade


Hoje estive de volta de uma dedicatória para a minha amiga que se casa no sábado.
Conhecemo-nos na Universidade, ficamos amigas, ela transferiu-se para o meu curso (não por minha causa, como é óbvio, mas aproximou-nos mais), partilhámos casa, terminámos o curso, mantivemos o contacto.

Pelo meio houve uma desavença muito grande. Algures nos 19 anos apaixonamo-nos pelo mesmo rapaz!
Hoje rimo-nos disto, mas na altura foi muuiiitooo complicado.
Como fui a "última a chegar" aquele trio fiquei a má da fita.
A amizade arrefeceu. Mas não deixamos que congelasse!
Demos a volta, somos amigas. Sei que posso contar com ela para tudo.

E sábado vou lá estar, com a lagrimita no olho a vê-la seguir o destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário