sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Se não é defeito, talvez seja feitio

Há algo que não consigo compreender muito bem em mim: de uma forma geral, tenho uma sorte dos diabos no trabalho. Desde que acabei o curso, e ao contrário da grande parte dos meu "colegas de geração", nunca fiquei desempregada, nem um únio dia, e entre estágios e e empregos, conto 3 locais por onde já passei. Note-se: fui uma aluna média/medíocre. Esforçada. Mas o esforço era para passar as disciplinas, não era para ter grandes notas. Mas por uma razão que eu não conheço, vou avançando, as pessoas vão gostando do meu trabalho, vão me dando mais responsabilidades e a carreira vai correndo bem. Claro que há dias desesperantes, que choro, que me decepciono, que me desiludo e que não quero mais. Mas volto sempre à luta. A realidade é que me vou "safando" bem profissionalmente. Sim, no plano profissional, I rock. A minha vida pessoal, ou melhor, na minha vida sentimental, eu sou uma falhada. Hoje, dia 21 de setembro de 2012, dou por mim a reler o blog de há 2 anos atras e a pensar: "foda-se! O que é que fizeste da tua vida, ca***o??"

Sem comentários:

Enviar um comentário